Dotada de um Contact Center operacional 24 horas por dia, 7 dias por semana,
a Fidelidade Assistance presta cerca de 400,000* assistências por ano,
diagnosticando permanentemente a qualidade de todas as suas intervenções.
Apostamos numa permanente formação das nossas equipas, de forma a garantirmos
aos nossos clientes um atendimento de excelência.
A nossa equipa está habilitada para lidar com situações de urgência e é capaz
de comunicar em diversas línguas, tais como Francês, Inglês, Espanhol, Ucraniano,
entre outras.
Dispomos de uma vasta rede de prestadores, tais como, médicos, empresas de serviço de reboque,
ambulâncias, táxis, empresas de rent-a-car, com capacidade para atuar a qualquer hora e em
qualquer parte do Mundo. Disponibilizamos, ainda, advogados, técnicos em obras e em reparações,
bem como outros serviços domésticos.
Utilizamos uma combinação de métodos de feedback imediato após a conclusão de um
serviço, e ferramentas de análise mais aprofundada da satisfação global e do grau de recomendação.
Esta abordagem multifacetada garante que cada interação com nossos clientes seja uma
oportunidade para melhorar os nossos serviços.
A Fidelidade Assistance, assegura um controlo permanente de custos
com sinistros no âmbito da sua rede interna de prestadores de serviços, possibilitando a prática de
uma política de preços das mais competitivas nos mercados onde atua.
*Período de contagem: Janeiro de 2023 a Janeiro 2024