Dotada de uma central de atendimento 24 horas por dia e
365 dias por ano, a Fidelidade Assistance
presta cerca de 360.000 assistências e mais de 220.000 serviços por ano, diagnosticando
permanentemente a qualidade de todas as suas intervenções. As suas equipas de atendimento
estão em permanente formação e actualização, estando aptas a comunicar nas principais
línguas a nível mundial.
Esta plataforma de atendimento constitui uma solução
eficiente e eficaz para as empresas que realizam algumas importantes actividades
de satisfação e fidelização de clientes.
Recepção e encaminhamento de chamadas:
a Fidelidade Assistance assegura o fora-de-horas
de linhas de atenção ao cliente, garantindo que todos os pedidos de informação, sugestões
e reclamações sejam devidamente atendidos e encaminhados.
Emissão de chamadas:
a Fidelidade Assistance dispõe de uma equipa
especializada na realização de tarefas de actualização de bases de dados, inquéritos
de satisfação e telemarketing, contribuindo para o desenvolvimento da actividade
dos seus clientes institucionais.
A Fidelidade Assistance
dispõe de uma vasta rede de médicos, advogados, técnicos, empresas de serviço de reboque, meios de transporte
de feridos e doentes, táxis e veículos de aluguer, com capacidade para actuar junto dos seus clientes, a
qualquer hora e em qualquer local do Mundo. A sua rede de prestadores inclui os melhores técnicos em obras,
reparações e outros serviços domésticos.
A Fidelidade Assistance
possui um controlo permanente de custos com sinistros no âmbito da sua rede interna de prestadores de serviços,
possibilitando a prática de uma política de preços das mais competitivas nos mercados onde actua.